Pular para conteúdo Pular para navegação

Comprar Bomba injectora de combustível/bomba de alta pressão

313 Resultados
null, Bomba, Bomba de alta pressão
METZGER
null, Bomba, Bomba de alta pressão
0830038
1.049,10 €
Número do artigo:  15987847

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Bomba, Bomba de alta pressão
METZGER
null, Bomba, Bomba de alta pressão
0830036
1.048,21 €
Número do artigo:  15987845

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Bomba, Bomba de alta pressão
METZGER
null, Bomba, Bomba de alta pressão
0830035
1.398,11 €
Número do artigo:  15987844

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Bomba, Bomba de alta pressão
METZGER
null, Bomba, Bomba de alta pressão
0830034
926,63 €
Número do artigo:  15987843

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Bomba, Bomba de alta pressão
METZGER
null, Bomba, Bomba de alta pressão
0830033
873,26 €
Número do artigo:  15987842

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Bomba, Bomba de alta pressão
METZGER
null, Bomba, Bomba de alta pressão
2250300
RRP:* 380,07 € 261,66 €
Número do artigo:  15988004

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
Bomba, Bomba de alta pressão
HITACHI
Bomba, Bomba de alta pressão
2503090
RRP:* 306,27 € 260,07 €
Número do artigo:  15703742

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Bomba, Bomba de alta pressão
METZGER
null, Bomba, Bomba de alta pressão
0830037
925,75 €
Número do artigo:  15987846

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
Bomba, Bomba injectora
DELPHI
Bomba, Bomba injectora
9044A130A
1.174,60 €
Número do artigo:  11228012

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
*RRP: Preço de retalho recomendado

O regime eficaz de funcionamento do seu veículo

A mecânica Diesel difere substancialmente da mecânica alimentada a Gasolina pelas próprias características de cada combustível. No caso dos veículos movidos a Diesel este tem de ser bombeado a elevada pressão para o motor de forma a que a combustão ocorra.

O porquê de uma bomba de combustível de alta pressão

Vamos começar brevemente por entender o funcionamento do motor do seu veículo automóvel; o motor de combustão interna possui um conjunto de camaras onde o combustível é depositado, sendo de seguida introduzido ar e acionada a ignição do conjunto de forma a que uma explosão controlada empurre um pistão. O movimento deste pistão faz girar um eixo que por sua vez (e falando de uma forma extremamente simplificada) está ligado às rodas do veículo, motivo pelo qual quando esse eixo roda, estas também o fazem e o veículo mantém o movimento. Ao contrário da Gasolina, sobre a qual se produz ignição e explosão à temperatura e pressão do nosso meio ambiente (motivo pelo qual nunca se deve fazer fogo junto deste combustível), o Diesel não incendeia à temperatura e pressão ambientais, necessitando para isso de ser comprimido e aquecido. Desta forma os veículos movidos a Diesel necessitam de um sistema que contém uma Bomba Injetora de Combustível de Alta Pressão para fazer chegar o combustível aos cilindros com a pressão e temperatura necessárias à sua ignição e explosão. Toda a mecânica Diesel (e por consequência) a Bomba Injetora de Combustível de Alta Pressão e todo o circuito de alimentação estão sujeitos a um regime operacional térmico e de pressão bem mais exigente que a mecânica baseada na Gasolina. O respeito pela necessidade individual de cada cliente é uma das nossas preocupações na 123pecas-auto.pt