Pular para conteúdo Pular para navegação

Comprar Bomba injectora de combustível/bomba de alta pressão

176 Resultados
Bomba, Bomba de alta pressão
DENSO
Bomba, Bomba de alta pressão
DCRP300400
RRP:* 760,50 € 571,60 €
Número do artigo:  11048656

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
Bomba, Bomba de alta pressão
DENSO
Bomba, Bomba de alta pressão
DCRP300470
RRP:* 1.309,47 € 1.133,79 €
Número do artigo:  11048660

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
Bomba, Bomba de alta pressão
TEAMEC
Bomba, Bomba de alta pressão
874 808
612,13 €
Número do artigo:  13053903

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
Bomba, Bomba de alta pressão
TEAMEC
Bomba, Bomba de alta pressão
874 814
587,85 €
Número do artigo:  13053977

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
*RRP: Preço de retalho recomendado

O regime eficaz de funcionamento do seu veículo

A mecânica Diesel difere substancialmente da mecânica alimentada a Gasolina pelas próprias características de cada combustível. No caso dos veículos movidos a Diesel este tem de ser bombeado a elevada pressão para o motor de forma a que a combustão ocorra.

O porquê de uma bomba de combustível de alta pressão

Vamos começar brevemente por entender o funcionamento do motor do seu veículo automóvel; o motor de combustão interna possui um conjunto de camaras onde o combustível é depositado, sendo de seguida introduzido ar e acionada a ignição do conjunto de forma a que uma explosão controlada empurre um pistão. O movimento deste pistão faz girar um eixo que por sua vez (e falando de uma forma extremamente simplificada) está ligado às rodas do veículo, motivo pelo qual quando esse eixo roda, estas também o fazem e o veículo mantém o movimento. Ao contrário da Gasolina, sobre a qual se produz ignição e explosão à temperatura e pressão do nosso meio ambiente (motivo pelo qual nunca se deve fazer fogo junto deste combustível), o Diesel não incendeia à temperatura e pressão ambientais, necessitando para isso de ser comprimido e aquecido. Desta forma os veículos movidos a Diesel necessitam de um sistema que contém uma Bomba Injetora de Combustível de Alta Pressão para fazer chegar o combustível aos cilindros com a pressão e temperatura necessárias à sua ignição e explosão. Toda a mecânica Diesel (e por consequência) a Bomba Injetora de Combustível de Alta Pressão e todo o circuito de alimentação estão sujeitos a um regime operacional térmico e de pressão bem mais exigente que a mecânica baseada na Gasolina. O respeito pela necessidade individual de cada cliente é uma das nossas preocupações na 123pecas-auto.pt