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Comprar Borboleta dos gases de escape

21 Resultados
Válvula, Ar condicionado
PIERBURG
Válvula, Ar condicionado
7.28098.04.0
RRP:* 73,87 € 61,36 €
Número do artigo:  10271235

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Válvula de gases de escape
PIERBURG
Válvula de gases de escape
7.00509.03.0
RRP:* 368,10 € 303,19 €
Número do artigo:  10261078

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Válvula de gases de escape
PIERBURG
Válvula de gases de escape
7.22825.03.0
RRP:* 725,04 € 573,34 €
Número do artigo:  10270510

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null, Válvula, Bloqueio do diferencial
METZGER
null, Válvula, Bloqueio do diferencial
0892214
RRP:* 71,96 € 57,50 €
Número do artigo:  15260671

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Válvula de gases de escape
PIERBURG
Válvula de gases de escape
7.03571.16.0
RRP:* 196,47 € 166,58 €
Número do artigo:  15233838

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*RRP: Preço de retalho recomendado

Legislação

As atuais exigências legais relativas à redução de emissões poluentes geradas por motores de ciclo diesel, fazem com que seus fabricantes incluam e desenvolvam novas tecnologias ao motor e/ou aos dispositivos de pós tratamento. Nas futuras propostas de legislações, os limites de emissão de óxidos de nitrogênio (NOx) e de material particulado (MP) para os motores diesel serão cada vez menores. A recirculação dos gases de escape (EGR) para o coletor de admissão e uma tecnologia muito utilizada entre as estrategias de redução de produção de NOx a nível dos cilindros. Apesar de vir sendo estudada há muito tempo, essa e uma tecnica que apresenta ainda significativo potencial de aplicação, apesar de, via de regra, aumentar as emissões de MP e, devido à formação excessiva de condensado no sistema, acelerar a degradação dos componentes do motor. Este trabalho, por meio do uso de um arranjo que permite variar a produção de condensado no circuito de recirculação, busca correlacionar as produções de NOx e MP com a quantidade desse condensado presente na admissão do motor.

O que e

A válvula EGR encontra-se localizada num tubo entre o colector de escape e o colector de admissão. Duma forma muito simples o seu funcionamento baseia-se no vácuo criado no lado da admissão. As válvulas utilizadas diferenciam-se basicamente, pela forma como são controladas, pelo que podem ter um controlo pneumático ou electrónico. Hoje em dia, o controlo da maior parte das válvulas e electrónico e, dentro destas, a valvula EGR mais usado e do tipo linear.

Nossa loja

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