Pular para conteúdo Pular para navegação

Comprar Compressor de alimentação

1.902 Resultados
null, Braçadeira, Tubo flexível do ar de sobrealimentação
VAICO
null, Braçadeira, Tubo flexível do ar de sobrealimentação
V10-4444
2,72 €
Número do artigo:  15541464

Quantidade minima de pedidos: 10
Preço por unidade
Preço inclui IVA
Mais frete
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Tubo flexível, Compressor
VAICO
null, Tubo flexível, Compressor
V30-1872
93,91 €
Número do artigo:  14018636

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Tubo flexível, Compressor
VAICO
null, Tubo flexível, Compressor
V10-2860
68,62 €
Número do artigo:  14014638

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Tubo flexível, Compressor
VAICO
null, Tubo flexível, Compressor
V10-2865
RRP:* 62,73 € 54,10 €
Número do artigo:  14014643

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Tubo flexível, Compressor
VAICO
null, Tubo flexível, Compressor
V10-2903
RRP:* 235,04 € 111,40 €
Número do artigo:  14014681

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Tubo flexível, Compressor
VAICO
null, Tubo flexível, Compressor
V10-2919
RRP:* 183,89 € 121,40 €
Número do artigo:  14014697

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Tubo flexível, Compressor
VAICO
null, Tubo flexível, Compressor
V10-3208
RRP:* 99,75 € 69,93 €
Número do artigo:  14566147

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
Compressor
BE TURBO
Compressor
127660
841,18 €
Número do artigo:  11649029

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
*RRP: Preço de retalho recomendado

Funcionamento

Logo na admissão do ar atmosferico já existem diferenças entre os motores. Em um motor originalmente aspirado, que passaremos a chamar somente de aspirado, o ar e admitido no motor pela depressão gerada pelo movimento descendente do pistão (em ciclo de admissão). O mesmo acontece com os motores turbo (originalmente turboalimentados) e turbinados (motores naturalmente aspirados onde foi instalado um turbocompressor) quando o compressor do turbocompressor não tem rotação suficiente para gerar pressão positiva no coletor de admissão e maior que a atmosferica). Logo nestes regimes o motor turbinado trabalha exatamente como um aspirado com as desvantagens que em um motor turbo ou turbinado a taxa de compressão e baixa, gerando um baixo aproveitamento termico do combustível neste regime.

Caracterização

No compressor a compressão do ar gera um aumento na temperatura deste que e desfavorável para o motor. O uso do álcool que absorve uma quantidade energia do ar considerável quando se vaporiza e uma vantagem quando em regimes de carga plena já que abaixa a temperatura do ar admitido. Porem isto e um problema quando o motor se encontra frio, pois o combustível não irá se vaporizar, e a mistura não será homogenia, gerando uma combustão incompleta e sintomas de falta de combustível, mesmo quando a mistura estiver rica.

Nossa loja

Pode encontrar no nosso site os mais variados acessórios para a montagem do compressor, para que este funcione na normalidade e com a máxima eficiência. As nossas peças são as mais avançadas do mercado, com melhor qualidade, com garantia e as mais eficientes de todas. Visite o nosso site para mais informações e produtos.