Pular para conteúdo Pular para navegação
Meu carro
Afinamentos

Comprar Compressor de alimentação

4.310 Resultados
null, Braçadeira, Tubo flexível do ar de sobrealimentação
VAICO
null, Braçadeira, Tubo flexível do ar de sobrealimentação
V10-4444
2,72 €
Número do artigo:  15541464

Quantidade minima de pedidos: 10
Preço por unidade
Preço inclui IVA
Mais frete
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Transmissor de pressão, Turbocompressor
VEMO
null, Transmissor de pressão, Turbocompressor
V40-63-0038
259,02 €
Número do artigo:  12123745

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
Tubo flexível, Compressor
FEBI BILSTEIN
Tubo flexível, Compressor
30182
RRP:* 425,58 € 111,36 €
Número do artigo:  10020495

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
Kit de montagem, Compressor
MOTAIR TURBO
Kit de montagem, Compressor
440390
RRP:* 62,73 € 52,25 €
Número do artigo:  12947513

Preço por conjunto
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
*RRP: Preço de retalho recomendado

Funcionamento

Logo na admissão do ar atmosferico já existem diferenças entre os motores. Em um motor originalmente aspirado, que passaremos a chamar somente de aspirado, o ar e admitido no motor pela depressão gerada pelo movimento descendente do pistão (em ciclo de admissão). O mesmo acontece com os motores turbo (originalmente turboalimentados) e turbinados (motores naturalmente aspirados onde foi instalado um turbocompressor) quando o compressor do turbocompressor não tem rotação suficiente para gerar pressão positiva no coletor de admissão e maior que a atmosferica). Logo nestes regimes o motor turbinado trabalha exatamente como um aspirado com as desvantagens que em um motor turbo ou turbinado a taxa de compressão e baixa, gerando um baixo aproveitamento termico do combustível neste regime.

Caracterização

No compressor a compressão do ar gera um aumento na temperatura deste que e desfavorável para o motor. O uso do álcool que absorve uma quantidade energia do ar considerável quando se vaporiza e uma vantagem quando em regimes de carga plena já que abaixa a temperatura do ar admitido. Porem isto e um problema quando o motor se encontra frio, pois o combustível não irá se vaporizar, e a mistura não será homogenia, gerando uma combustão incompleta e sintomas de falta de combustível, mesmo quando a mistura estiver rica.

Nossa loja

Pode encontrar no nosso site os mais variados acessórios para a montagem do compressor, para que este funcione na normalidade e com a máxima eficiência. As nossas peças são as mais avançadas do mercado, com melhor qualidade, com garantia e as mais eficientes de todas. Visite o nosso site para mais informações e produtos.