Pular para conteúdo Pular para navegação

Comprar Distribuidor de ignição/peças

838 Resultados
*RRP: Preço de retalho recomendado

Seu sistema

Depois da formação da mistura, esta dever ser queimada no tempo de combustão. Nota-se que nos motores de combustão interna a mistura deve ser queimada em um determinado momento quando o pistão está em torno do ponto morto superior(pms) de compressão. O sistema que fornece a centelha para combustão no momento adequado à carga de funcionamento do motor chama-se sistema de ignição. Este sistema funciona com um conjunto de componentes eletricos e eletromecânicos, que são capazes de fornecer um tensão alta suficiente para superar a resistência eletrica do ar misturado com combustível dentro da câmara de combustão. Originalmente este sistema funcionava atraves de um distribuidor e platinado, pelo que era chamado de sistema de ignição dinâmica.

O que e

e um componente eletromecânico responsável por distribuir para as velas de ignição, de acordo com a sua ordem de ignição, a tensão necessária para fazer saltar a faísca entre os eletrodos das mesmas e assim efetuar a queima do combustível. A estrutura do distribuidor e constituída de partes metálicas(alumínio) e material isolante. O distribuidor pode ser acionado pelo comando de válvulas, ou pelo eixo virabrequim, neste caso e necessário a utilização de um eixo intermediário entre o eixo do distribuidor e o virabrequim com a finalidade de reduzir a rotação transmitida pela metade. Dependendo do projeto do motor, o distribuidor pode vir instalado na lateral ou na parte superior do motor.

Nossa loja

Pode comprar na nossa loja virtual variadas peças, exemplo disso são estes distribuidores de ignição. Temos disponível para comprar distribuidores de ignição aos melhores preços . Pode sempre confiar na nossa qualidade e garantia, saberá sempre que os nossos produtos não se encontram previamente danificados e são eficientes ao máximo.