Pular para conteúdo Pular para navegação

Comprar Injecção de carbamida

26 Resultados
*RRP: Preço de retalho recomendado

Descrição

O AdBlue e um produto químico (ureia diluída em água) de origem sintetica, utilizado para reduzir as emissões poluentes libertadas a partir dos veículos pesados e ligeiros a diesel que têm instalado um sistema SCR (Redução Catalítica Selectiva).

Que veículos

Actualmente, AdBlue e necessária na maioria dos veículos pesados movidos a diesel (ligeiros, camiões, autocarros e veículos para transportes de passageiros), comprados depois de Outubro de 2006. Nos ligeiros, apenas a partir de 2014 em diante. Por forma a cumprir os limites de emissão Euro IV e V, todos os grandes fabricantes europeus de camiões oferecem veículos equipados com SCR, em menor ou maior escala. Contudo, MAN e Scania têm-se concentrado firmemente numa outra tecnologia alternativa, designada por EGR, que não requer a utilização de AdBlue; alem disso, já entregam a maioria da sua gama de modelos, equipados de forma adequada. e importante que os veículos se encontrem equipados com AdBlue, uma vez que o sistema de controlo interno irá reforçar a perda de torção, caso o tanque de AdBlue se encontre vazio. Este procedimento tem por objectivo assegurar que a emissão de NOx pelos veículos permanece abaixo do limite permitido por lei.

O que são as normas Euro IV e V ?

A Comissão Europeia estipula os limites para os poluentes nocivos, incluindo os óxidos de nitrogenio NOx e emissão de partículas (PM), com a sua legislação Euro IV e V. A legislação e compulsiva e limita as emissões de todos os veículos >3.5t, registados após a data de implementação. A norma Euro IV foi implementada em Outubro de 2006 e Euro V em Outubro de 2009. Pode encontrar no nosso site os mais variados acessórios para o filtro carbamida, para que esta funcione na normalidade e com a máxima eficiência.