Pular para conteúdo Pular para navegação

Comprar Junta do cárter de óleo

367 Resultados
Retentor
ELRING
Retentor
476.750
2,19 €
Número do artigo:  10331846

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Mais frete
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Retentor
VAICO
null, Retentor
V20-2425
2,12 €
Número do artigo:  15213801

Quantidade minima de pedidos: 25
Preço por unidade
Preço inclui IVA
Mais frete
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Retentor
VAICO
null, Retentor
V20-2423
3,40 €
Número do artigo:  15213799

Quantidade minima de pedidos: 25
Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
null, Retentor, Parafuso de drenagem de óleo
VAICO
null, Retentor, Parafuso de drenagem de óleo
V10-3327
2,88 €
Número do artigo:  15213034

Quantidade minima de pedidos: 25
Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
EM ESTOQUE
Detalhes
Junta, Cárter de óleo
ASHUKI
Junta, Cárter de óleo
H899-60
17,42 €
Número do artigo:  14654395

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Mais frete
EM ESTOQUE
Detalhes
*RRP: Preço de retalho recomendado

Garantem a coesão do conjunto mecânico

As juntas asseguram a correta conexão estanque entre componentes do motor que estão sujeitos a elevadas forças de stress e pressão, evitando assim fugas

Soluções universais de qualidade

O motor de combustão interna possui uma tampa na parte de baixo que se estende por toda a sua área superficial e que consta do depósito onde o óleo do motor está quando a mecânica se encontra em repouso, o cárter do óleo do motor. O regime de funcionamento de qualquer motor de combustão interna implica milhares de rotações por minuto, dos seus componentes principais, o que, independentemente da utilização de óleo para reduzir o atrito produzido e um circuito envolvente de água para garantir o arrefecimento, provoca ainda assim elevadas temperaturas e pressão. A estanticidade entre o corpo do motor e a tampa do cárter do óleo do motor é garantida pela utilização de uma peça (a junta) que por ser flexível enquanto resistente proporciona uma conexão à prova de fugas tanto de fluídos quanto de gases o que tornaria o motor ineficaz além do potencial provocar de danos nos seus componentes. Pela sua posição, no fundo do motor, esta junta está geralmente permanentemente humedecida, o que a torna estruturalmente diferente de outras. Encomende já na 123pecas-auto.pt