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Conector de tubo
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Conector de tubo
83 00 8654
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Número do artigo:  11582635

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83 00 9006
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83 15 8759
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83 11 8909
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Conector de tubo
83 11 8921
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Função

Controlo das emissões para a atmosfera; redução de som; uma correcta canalização dos gases de escape para o exterior e optimização da eficiência do motor.

Motor 4 tempos

O Ciclo de Otto e um motor que idealiza o funcionamento de motores de combustão interna de ignição por centelha. Foi definido por Beau de Rochas, implementado com sucesso pelo engenheiro alemão Nikolaus Otto em 1876, e posteriormente por etienne Lenoir e Rudolf Diesel. Os motores baseados neste ciclo equipam, actualmente, a maioria dos automóveis. Para esta aplicação, e possível construir motores a quatro tempos mais eficientes e menos poluentes em comparação aos de dois tempos, apesar do número maior de partes móveis, maior complexidade, peso e volume.

Motor 2 tempos

Motor a dois tempos e um tipo de motor de combustão interna de mecanismo simples. Ou seja, ocorre um ciclo de admissão, compressão, expansão e exaustão de gases a cada volta do eixo. Diferente do motor de quatro tempos, as etapas de funcionamento não ocorrem de forma bem demarcada, havendo admissão e exaustão de gases simultaneamente, por exemplo. Um tempo de funcionamento do motor e percurso do ponto morto inferior ao ponto morto superior da trajectória do pistão. Assim, um tempo equivale a meia volta do eixo de manivelas. No caso, chama-se o primeiro tempo de compressão e admissão, o segundo, de escape e transferência de calor. Pode encontrar no nosso site os mais variados acessórios para o escape, para que este funcione na normalidade e com a máxima eficiência