Pular para conteúdo Pular para navegação

Comprar Regulação de nível/Hidráulica de suspensão

7.161 Resultados
*RRP: Preço de retalho recomendado

Mexer na suspensão

Por outro lado, o que poucos fazem (seja por desconhecimento ou descaso), e usar um recurso muito útil presente em quase todos os automóveis: regular a suspensão de acordo com o uso, peso do condutor ou condição de carga. e raríssimo atualmente encontrar um automóvel que não ofereça ao menos a possibilidade de alterar a carga da mola dos amortecedores traseiros, operação simples e que em alguns casos exige o uso de uma chave específica sempre presente no jogo de ferramentas.

Porquê?

Qual a razão dos automóveis serem dotados de regulagem nas suspensões? Em linhas gerais, inclusive pela enorme facilidade de oferecer tal recurso, tendo em vista a acessibilidade do elemento elástico – leia-se o conjunto mola-amortecedor, que fica bem à vista. Do lado do funcionamento, alterar a regulagem do automóvel significa adequá-lo a condições de carga diferentes sem que seu comportamento dinâmico sofra exageradamente.

Não e só conforto

e, isso sim, importante elemento de segurança, e em conjunto com pneus e responsável pela estabilidade e equilíbrio dos nossos automóveis em momentos radicalmente opostos, mas que se sucedem a cada passeiozinho. Na frenagem, a suspensão dianteira e fiel cúmplice da segurança, pois afundando aquele tantinho que parece uma besteirinha, se encarrega de reduzir a resposta brusca que levaria a roda dianteira ao travamento e, consequente, à perda de aderência. Já em curvas, as suspensões absorvem a imediata mudança de carga ocorrida pela ação da força centrífuga na passagem da linha reta para a inclinação, força esta que sempre quer nos levar para fora da trajetória. Sem suspensões, acreditem, a briga estaria quase perdida. Pode comprar na nossa loja virtual variadas peças, exemplo disso são estes reguladores de suspensão. Temos disponível para comprar reguladores de suspensão aos melhores preços.