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8.705 Resultados
Sensor, Massa de ar
BOSCH
Sensor, Massa de ar
HFM 5
0 281 002 549
RRP:* 220,17 € 141,46 €
Número do artigo:  10134010

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Sensor, Valor lambda
BOSCH
Sensor, Valor lambda
17351, LSU-4.2, LS 7351
0 258 007 351
104,62 €
Número do artigo:  10134401

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Sensor, Colector de admissão
HELLA
Sensor, Colector de admissão
6PP 009 400-221
RRP:* 106,27 € 88,79 €
Número do artigo:  10109160

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Sensor, Colector de admissão
HELLA
Sensor, Colector de admissão
6PP 009 400-111
RRP:* 87,08 € 70,59 €
Número do artigo:  10111812

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Sensor, Colector de admissão
HELLA
Sensor, Colector de admissão
6PP 009 400-311
RRP:* 136,53 € 110,98 €
Número do artigo:  10107311

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*RRP: Preço de retalho recomendado

Descrição

Muitas vezes, quando o veículo apresenta problemas como oscilação de marcha, aumento do consumo de combustível ou perda de potência do motor, pessoas costumam achar que está relacionado à sonda lambda. Apesar de existir o risco de alguns dos problema acima estarem relacionados à sonda, tambem há grandes chances de estar relacionado com outros dispositivos. A sonda lambda (tambem conhecida como sensor de oxigênio, sensor de O2 e sensor EGO – Exhaust Gas Oxygen) pode ser considerada o coração da injeção eletrônica. e um dispositivo que tem a função de medir a quantidade de oxigênio presente nos gases de escape. Ele envia informações à injeção eletrônica atraves de sinais eletricos e assim, possibilita que a quantidade de combustível enviada ao motor seja controlada. Esse controle possibilita um melhor rendimento do motor e a redução do consumo de combustível e da emissão de poluentes como o CO2. A medição e realizada com base na diferença da concentração de oxigênio do ar externo e do gás de escape.

Localização

A sonda lambda costuma ter uma parte localizada entre coletor de escape e o catalizador e outra parte exposta, em contato com o ar exterior. Atualmente, alguns veículos podem possuir mais de uma sonda lambda. No mercado, as sondas lambdas podem ser de zircônio ou titânio. Tambem são encontradas com diferentes números de fios condutores: um, três ou quatro fios.

Problemas

Quando o seu veículo apresentar algum dos problemas citados no início do texto e você levá-lo para uma oficina, cuidado caso o mecânico afirme que o problema e na sonda lambda. A sonda e um sensor muito resistente e muitas vezes, elas são trocadas sem nenhuma necessidade. Não e realizada uma revisão mais aprofundada e você acaba trocando uma peça sem necessidade, gastando dinheiro à toa e o problema não será solucionado. Pode comprar na nossa loja virtual variadas peças, exemplo disso são estas sondas lambda. Temos disponível para comprar sondas lambda aos melhores preços.