Pular para conteúdo Pular para navegação

Comprar Tanque acumulador de pressão e indicador de pressão

10 Resultados
Acumulador de pressão, Pressão de travagem
FEBI BILSTEIN
Acumulador de pressão, Pressão de travagem
14178
254,86 €
Número do artigo:  10008324

Preço por unidade
Preço inclui IVA
Frete grátis
Disponível
Detalhes
*RRP: Preço de retalho recomendado

O que e

Um acumulador e uma unidade de armazenamento que utiliza a pressão para armazenar energia. Acumuladores são utilizados para controlar o fluxo de alimentação e de líquidos e gases atraves da máquina à qual eles estão ligados.

Vários tipos

Um acumulador hidráulico, ou acumulador de pressão, e usado para absorver choques, manter a pressão, dispensar líquidos e proporcionar energia de reserva para a bomba principal. Uma das principais diferenças em acumuladores e como o gás e o líquido são armazenados e convertidos. A parte da unidade que mantem o fluido em separado do gás e chamado de separador. Existem três tipos de separadores: de bexiga, de diafragma e de pistão. Em um estilo bexiga, um tanque interno chamado de bexiga e preenchido com nitrogênio. À medida que a bexiga enche, a pressão aumenta ate que esteja no limite pre-estabelecido. Quando a pressão exceder o limite, uma válvula nas aberturas de topo abre e vaza p fluido hidráulico para a área da máquina que requer lubrificação.

Pistão

O pistão e montado no interior da unidade no topo do cilindro que contem o gás. À medida que o gás e forçado para dentro do cilindro, o pistão move-se para manter a pressão. Quando a pressão atinge seu ponto máximo, o pistão e aberto para libertar o gás e permite que o fluido hidráulico escape para dentro. Este tipo de acumulador e frequentemente utilizado em grande escala de dispositivos tais como equipamento de trator pesado. Pode comprar na nossa loja virtual variadas peças, exemplo disso são estes acumuladores de pressão. Temos disponível para comprar acumuladores de pressão aos melhores preços .