Mangueiras / Tubos
>
Tubo do intercooler
>
GT-BERGMANN Tubo flexível do ar de sobrealimentação GT52-717
GT-BERGMANN Autopeças: Mangueira Para o Turbocompressor Art. Nr: GT52-717 para carro

GT-BERGMANN GT52-717 Tubo flexível do ar de sobrealimentação Radiador do ar de sobrealimentação, em cima, AEM (borracha de etileno-acrilato), com braçadeira

GT-BERGMANN Tubo flexível do ar de sobrealimentação
Detalhes do produto
Ref.: GT52-717 Fabricante de autopeças: GT-BERGMANN
  • Lado de montagem: Radiador do ar de sobrealimentação, em cima
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com braçadeira
  • Material: AEM (borracha de etileno-acrilato)
  • condição:  Completamente novo
Em stock

Quantidade:

38,17 € incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Adicionar ao cesto
Códigos OE
Números OEM comparáveis
  • FIAT OE-1440011880
Equivalentes TecDoc
  • BUGIAD: 82274
Veículos adequados
CITROEN
FIAT
PEUGEOT
Perguntas, comentários sobre o produto?

Quer saber mais sobre este produto? Os especialistas de 123pecas-auto.pt terão todo o prazer em responder a todas as suas perguntas sobre as nossas peças de reposição.

Formulário de contacto
Nós aceitamos:
  • PayPal pagamento: comprar online GT-BERGMANN GT52-717 Mangueira Para o Turbocompressor Radiador do ar de sobrealimentação, em cima, AEM (borracha de etileno-acrilato), com braçadeira
  • VISA pagamento: GT-BERGMANN EAN 5907764529073 Tubo flexível do ar de sobrealimentação
  • MasterCard pagamento: GT52717 Mangueira Para o Turbocompressor GT-BERGMANN peças para carros
  • Viramento bancário: GT-BERGMANN Tubo flexível do ar de sobrealimentação GT52-717 para %TOP_MAKERS%
Tubo flexível do ar de sobrealimentação GT-BERGMANN GT52-717 - normalmente entregue em 3-4 dias úteis
Qualidade a preços acessíveis! A nossa loja online apenas dispõe de peças de reposição de fabricantes conhecidos e marcas exclusivas de qualidade premium, pelo que lhe é sempre garantido o melhor em termos de qualidade, fiabilidade e durabilidade quando efetua as suas encomendas connosco.