Suspensão
>
Braço de suspensão
>
MAXGEAR Braço de suspensão 72-6253
MAXGEAR Autopeças: Braço oscilante, suspensão da roda Art. Nr: 72-6253 para carro

MAXGEAR 72-6253 Braço de suspensão Eixo dianteiro, lado esquerdo, Braço transversal, com articulação de suspensão/guia, com apoio de borracha

MAXGEAR Braço de suspensão
Detalhes do produto
Ref.: 72-6253 Fabricante de autopeças: MAXGEAR
  • Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo
  • Tipo de braço oscilante: Braço transversal
  • Medida do cone [mm]: 22
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com articulação de suspensão/guia, com apoio de borracha
  • número de peças necessárias: 1
  • condição:  Completamente novo
Em stock

Quantidade:

89,92 € incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Adicionar ao cesto
Códigos OE
Números OEM comparáveis
Equivalentes TecDoc
  • TRISCAN: 8500 50564
Veículos adequados
MAZDA
Perguntas, comentários sobre o produto?

Quer saber mais sobre este produto? Os especialistas de 123pecas-auto.pt terão todo o prazer em responder a todas as suas perguntas sobre as nossas peças de reposição.

Formulário de contacto
Nós aceitamos:
  • PayPal pagamento: comprar online MAXGEAR 72-6253 Braço oscilante, suspensão da roda Eixo dianteiro, lado esquerdo, Braço transversal, com articulação de suspensão/guia, com apoio de borracha
  • VISA pagamento: MAXGEAR EAN 5905141955361 Braço oscilante
  • MasterCard pagamento: 726253 Triângulo de suspensão MAXGEAR peças para carros
  • Viramento bancário: MAXGEAR Braço de suspensão MGZ-114049 para %TOP_MAKERS%
Braço oscilante MAXGEAR 72-6253 - normalmente entregue em 3-4 dias úteis
Qualidade a preços acessíveis! A nossa loja online apenas dispõe de peças de reposição de fabricantes conhecidos e marcas exclusivas de qualidade premium, pelo que lhe é sempre garantido o melhor em termos de qualidade, fiabilidade e durabilidade quando efetua as suas encomendas connosco.