Carroçaria
>
Espelho retrovisor
>
PRASCO Espelho retrovisor RN0307313
PRASCO Autopeças: Retrovisor exterior Art. Nr: RN0307313 para carro

PRASCO RN0307313 Espelho retrovisor preto, aquecível, ajustável pelo interior, com sensor de temeperatura, convexo, à direita, elétrico

PRASCO Espelho retrovisor
Detalhes do produto
Ref.: RN0307313 Fabricante de autopeças: PRASCO
  • Lado de montagem: à direita
  • Tipo de funcionamento: elétrico
  • Retrovisor exterior/ interior: aquecível, ajustável pelo interior, com sensor de temeperatura, convexo
  • Cor: preto
  • Interruptor: com interruptor de termóstato
  • N.º de artigo emparelhado: RN0307314
  • condição:  Completamente novo
Em stock

Quantidade:

36,16 € incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Adicionar ao cesto
Códigos OE
Equivalentes TecDoc
  • ALKAR: 6126220
  • JUMASA: 54124086
Veículos adequados
RENAULT
Perguntas, comentários sobre o produto?

Quer saber mais sobre este produto? Os especialistas de 123pecas-auto.pt terão todo o prazer em responder a todas as suas perguntas sobre as nossas peças de reposição.

Formulário de contacto
Nós aceitamos:
  • PayPal pagamento: comprar online PRASCO RN0307313 Retrovisor exterior preto, aquecível, ajustável pelo interior, com sensor de temeperatura, convexo, à direita, elétrico
  • VISA pagamento: PRASCO EAN 8033533045950 Retrovisor
  • MasterCard pagamento: RN0307313 Espelho lateral PRASCO peças para carros
  • Viramento bancário: PRASCO Espelhos retrovisores exteriores RN0307313 para %TOP_MAKERS%
Espelho PRASCO RN0307313 - normalmente entregue em 3-4 dias úteis
Qualidade a preços acessíveis! A nossa loja online apenas dispõe de peças de reposição de fabricantes conhecidos e marcas exclusivas de qualidade premium, pelo que lhe é sempre garantido o melhor em termos de qualidade, fiabilidade e durabilidade quando efetua as suas encomendas connosco.