QUINTON HAZELL Autopeças: CI Sensor de pressão do coletor de admissão Art. Nr: XMAP645 para carro

QUINTON HAZELL XMAP645 Sensor, pressão colector de admissão com retentor, sem sensor da temperatura do ar integrado

QUINTON HAZELL Sensor, pressão colector de admissão CI
Esta é uma imagem ilustrativa
Detalhes do produto
Ref.: XMAP645 Fabricante de autopeças: QUINTON HAZELL
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor, sem sensor da temperatura do ar integrado
  • Número de contatos de ficha: 3
  • condição:  Completamente novo
Em stock

Quantidade:

36,48 € incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Adicionar ao cesto
Códigos OE
Equivalentes TecDoc
  • HELLA: 6PP 358 152-041
  • MEYLE: 29-14 812 0000
Veículos adequados
CHEVROLET
OPEL
VAUXHALL
Perguntas, comentários sobre o produto?

Quer saber mais sobre este produto? Os especialistas de 123pecas-auto.pt terão todo o prazer em responder a todas as suas perguntas sobre as nossas peças de reposição.

Formulário de contacto
Nós aceitamos:
  • PayPal pagamento: comprar online QUINTON HAZELL XMAP645 Sensor de pressão do coletor de admissão com retentor, sem sensor da temperatura do ar integrado
  • VISA pagamento: QUINTON HAZELL EAN 5022515198749 Sensor de pressão coletor de admissão
  • MasterCard pagamento: XMAP645 Sensor de pressão de admissão QUINTON HAZELL peças para carros
  • Viramento bancário: QUINTON HAZELL Sensor de pressão absoluta do coletor de admissão XMAP645 para %TOP_MAKERS%
Sensor de pressão do coletor de admissão QUINTON HAZELL XMAP645 - normalmente entregue em 3-4 dias úteis
Qualidade a preços acessíveis! A nossa loja online apenas dispõe de peças de reposição de fabricantes conhecidos e marcas exclusivas de qualidade premium, pelo que lhe é sempre garantido o melhor em termos de qualidade, fiabilidade e durabilidade quando efetua as suas encomendas connosco.